segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

PREVISÕES PARA O ANO DE 2016.

O Brasil iniciará o ano na mesma trajetória de conflitos, os opositores do governo de nossa presidenta Dilma Rousseff aproveitam-se da situação, para fortalecerem-se, e instigar o povo a depô-la da governança. Nossa presidenta tem projetos guardados. Desde o ano de 2015 em minhas previsões, eu já havia divulgado este fato, e sugerido a ela, que divulgasse e colocasse em apreciação esses projetos para aprovação, pois o povo está cansado, desgastado com o aumento da inflação, de impostos, com a falta de segurança, com a precariedade no atendimento à saúde, com uma educação fragilizada, culminando em miséria aos menos favorecidos que certamente sairão às ruas pedindo solução o que poderá culminar com a saída da presidente Dilma.
Os desmascaramentos de políticos permanecerão e a havemos de ter muitas perdas neste meio.

Nosso país tem solução? Sim. A possibilidade de sair desta crise é combatendo as disputas pelo poder com o roubo e a corrupção, há de ser criar o entendimento entre os diversos partidos políticos para que todos caminhem unidos aprovando oportunidades para que investimentos através de empresas e indústrias cresçam em nossa nação.


TEMPO NO BRASIL E NO MUNDO

Haverá muitas variações de temperaturas o que ocasionara muitas perdas de vidas.
O Japão e Ásia sofrerão com as variações climáticas.

ARTE
O humorista e apresentador Jô Soares neste ano passará um grave risco de saúde.


SAÚDE

Permanecerá o caos, isto é, sem infraestrutura, sem médicos, sem remédios, haverá perdas de muitas vidas pelas doenças já existentes, além da vinda de novas doenças pelo ar que gerará epidemias, pois haverá o fortalecimento de outros vírus.


EDUCAÇÃO

As reivindicações por melhores salários e infraestrutura de trabalho permanecerão ocorrendo através de greves. Temos jovens potencializados em seus conhecimentos, inteligentes, em contra partida o mau uso, ou as interpretações concernentes às leis criou um caminho de indução ao desleixo, ao desinteresse e principalmente ao desrespeito destes jovens para com o seu meio.


SEGURANÇA

É certo que haverá greve neste setor, os servidores revindicarão melhorias no seu piso salarial, além de melhorias nas condições físicas de trabalho *** fator atendido evitaria o recebimento de propina por parte dos policiais e servidores em geral deste setor, oferecidos pelos delinquentes que usam e abusam das falhas do sistema de segurança, para fortalecerem suas milícias dentro e fora dos presídios.  Haveremos de ter conflitos entre policiais e bandidos com perdas de vida, a criminalidade tende a aumentar cada vez mais. Faz-se urgente a construção de novos prédios de detenções.

E O RIO GRANDE DO SUL

Estamos em uma situação de atraso, não há interesse político para o crescimento, embora tenhamos todas as condições favoráveis para o desenvolvimento, devemos buscar empresas e indústrias para acelerar a economia de nossa região.

RELIGIÃO

No Vaticano a política interna será alvo de escândalos mediada pela ganância e pela corrupção o que exigirá do Papa Francisco atitudes mais enérgicas.


Quanto ao nosso povo Afro

preparem-se, pois haverá mais perseguições. Fiquem atentos com as leis elaboradas pela Senhora Regina Becker em sigilo. As Federações, Associações e outros devem unir-se e movimentarem-se no sentido de fazerem-se presentes. Determinados segmentos Evangélicos cada vez mais arrogantes e soberbos continuarão atacando outras religiões e templos, mas não obterão o êxito.


MUNDO – EUA/ALEMANHA/ITÁLIA

Os Estados Unidos da América – Deve tomar atitudes mais severas das que já existem contra os terroristas, pois há risco de novos atentados oriundos do Oriente Médio gerando intermináveis conflitos. A entrada de estrangeiros acarretará sobrecarga principalmente para países de pequeno porte desfavorecendo seu próprio povo, mas estes não podem negar-se, a dar abrigo, pois fazem parte do acordo da união europeia.

A Alemanha retomará seu crescimento.

A Itália – Continuará em decadência, pois permanece com as mesmas ideias políticas, há muito ultrapassadas onde alimenta uma rede de corrupção ligada fortemente ao tráfico de drogas, ceifando muitas vidas.