segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

SANTO ANTÔNIO - ORAÇÕES PARA PEDIR GRAÇAS

                                 


                                                             ENCONTRAR O AMOR

Meu grande e amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para
mim, para minha vida, para os meus anseios. Defenda-me dos perigos e afaste de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos.

Fazei com que eu seja realista, confiante, digno e alegre. Que eu encontre um amor que me agrade, seja trabalhador, virtuoso e responsável.

Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois, com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e dever social.


Que meu amor seja feliz e sem medidas. Que todos os enamorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Amém.