segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

PALAVRAS PARA SEREM MEDITADAS





Eu pedi a Deus, para tirar meus vícios. Deus disse não, eles não são para tirar, mas para você desistir deles. Eu pedi a Deus, para completar meu corpo.
Deus disse não, seu espirito é completo, seu corpo é apenas temporário.

Eu pedi a Deus, para me dar paciência. Deus não, paciência é um subproduto das tribulações, ela não é dada, é aprendida. Eu pedi a Deus, para me dar felicidade. Deus disse não, eu dou a benção, a felicidade depende de você.

Eu pedi a Deus, para me livrar da dor. Deus disse não, sofrer, o leva para longe do mundo, e leva para perto de mim. Eu pedi a Deus, para fazer o meu espírito crescer. Deus disse não, você deve crescer em si próprio, mas, eu podarei para que de frutos.

Eu pedi a Deus, todas as coisas que me fariam apreciar a vida. Deus disse não, eu lhe darei a vida, para que você aprenda todas as coisas. Eu pedi a Deus, para amar os outros como ele me ama. Então, Deus disse, finalmente você entendeu a ideia.