segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

ORIXÁS - SEMPRE AO SEU LADO, ACREDITE


Olá, sou seu Orixá! Estou ao seu lado, e sou aquele que nunca desacredita dos
seus sonhos. Sou eu que as vezes altero seu itinerário, e até atraso seus horários para evitar acidentes ou encontros desagradáveis.

Sim, sou eu que falo ao seu ouvido aquelas inspirações, que você julga terem sido
grandes ideias. Sou eu quem causa aqueles arrepios, quando você se aproxima de lugares ou situações que vão prejudicá-lo.

E sou eu quem chora por você, quando sua teimosia insiste em fazer tudo o contrário, só para desafiar o mundo. Muitas noites passei na cabeceira zelando por sua saúde, cuidando sua febre e renovando suas energias.

Quantos dias eu segurei para que você não entrasse em ônibus, carros e até aviões? Por quantas ruas escuras eu o guiei em segurança, não sei, perdi as contas e isso
não importa. O que me deixa triste e preocupado, é quando você assume a postura de vítima do mundo, quando você não acredita na sua capacidade de resolver os problemas, quando você aceita as situações insolúveis.

Quando você para de lutar, e simplesmente reclama de tudo e de todos, quando
você desiste de ser feliz, e culpa as outras pessoas pela sua infelicidade. Quando você deixa de sorrir, e assume que não há motivos para rir, quando o mundo está repleto de coisas maravilhosas, quando se esquece até de mim.

Eu sou seu Orixá, aquele que oferece-se para lutar em seu lugar, pois eu enfrento calvário de sacrifício por você, para que os pecados que você comete, seja perante o Criador perdoados, já que me deixam falar diretamente com você, gostaria de lembrar, que estou a seu lado sempre, mesmo quando você acredita estar totalmente só e abandonado, até neste momento eu estou segurando as suas mãos, eu estou consolando seu coração.

Eu estou olhando para você, e por lhe amar demais, fico triste com sua tristeza, mas, como eu sei que você nasceu para adorar o Criador, e assim eu agradeço ao Criador a oportunidade bendita de conhece-lo e cuidar de você, porque você é realmente muito especial para mim, sou seu Orixá, tenho que acreditar em suas
benfeitorias, porém, louve, agradeça, eu estou ai com você.