segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

ORAÇÃO A SÃO BARTOLOMEU



Glorioso São Bartolomeu, modelo sublime de virtude, e puro frasco das graças do Senhor!

Proteja este seu servo que humildemente se ajoelha a seus pés, e implora que tenha a bondade de pedir por mim junto ao trono do senhor.

Peço-lhe humildemente que, use todos os recursos, para me proteger dos perigos, que diariamente me rodeiam!

Lance seu escudo protetor à minha volta, e me proteja do meu egoísmo e da minha indiferença a Deus e com os meus semelhantes.

Peço-lhe humildemente que me inspire em imita-lo em todas as minhas ações, e que derrame em mim suas graças, para que eu possa servir, e ver a Cristo nos outros, e trabalhar para a vossa maior glória.


Eu aqui, invoco sua poderosa intercessão, confiante nas esperanças que ouvirá minhas orações, e obterá para mim junto ao Senhor, está graça especial (mencionar a graça desejada) e ainda a graça da salvação de minha alma, para que eu viva e morra como filho de Deus. Amém.